Sejam bem vindos! You are welcome! Bien Venidos!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Enock Festival




Um dos melhores festivais da Baixada Fluminense está de volta!

Será um festival com a qualidade que sempre foi marca registrada do Metanóia Missões Urbanas, reconhecida tanto pelo público que frequênta nossos eventos como pelas bandas que já tocaram conosco e que sempre se colocam à disposição para participar quando convidamos, pois sabem que nos nossos eventos encontrarão uma organização e um suporte que são qualidades que oferecemos às bandas e ao público, cada vez menos presentes nos festivais e shows no Rio de Janeiro e em todo o Brasil.
Neste ano além das ótimas bandas do Rio, traremos uma das revelações brazucas: O Seven Angels de Curutiba-PR.

Em sua discografia, a banda conta com dois albuns: O The Second Floor de 2002 e o Faceless Man de 2005. Este último trabalho tem recebido ótimas críticas da mídia especializada tanto no Brasil como no exterior, inclusive na Europa. A ótima qualidade do seu trabalho, também resultou em shows com Helloween, Nightwish, Shaman e Seventh Avenue, além da participação no festival Metal Heroes Tribute: Stryper e também em shows fora do Brasil.

Do Rio de Janeiro teremos cinco das melhores bandas do estado:

SCATHA - Banda feminina de thrash metal que já conquistou um grande público em shows pelo Rio de Janeiro e por todo o Brasil. Com sua ótima perfórmance de palco somado à um thrash metal oitentista e muito nervoso, será um show pra head banger nenhum botar defeito!

WARSELF - Com seu heavy-thrash, tem feito ótimas apresentações em vários shows pelo estado do Rio de Janeiro mostrando um belo trabalho de guitarras, alternando perfeitamente os climas entre as melodias do heavy metal e a pegada matadora dos rifs de thrash metal que faz qualquer um bater cabeça.

LIBERDADE SUPREMA - Uma das mais novas revelações do Rio de Janeiro! Apresentando uma proposta inovadora, faz uma espécie de Death-Prog que pode ser visto em seu primeiro CD. Este trabalho tem recebido ótimas críticas em todo Brasil e até no exterior tanto pela qualidade da produção como pelo som que a banda faz. Com uma ótima mistura de peso e técnica, os caras sobem no palco mandam o seu recado sem frescuras e sabendo utilizar a técnica sem "encheção de linguíça"!

SAINT SPIRIT - Se não fosse uma parte mínima do público que não deve conchecer os caras, nem precisávamos comentar sobre eles, pois a banda já é consagrada em todo o Brasil. Com três ótimos CDs que foram lançados e bem aceitos pelo público e mídia especializada, um currículo com vários shows em diferentes estados do país e uma performance de palco matadora, prometem injetar mais uma vez a sua dose de adrenalina na galera.

VOX MORTEM - Tapa na orelha! É como pode ser resumido o som dos caras! Atitude e agressividade são os elementos de um ótimo thrash metal que quebra tudo em cima do palco e forma uma roda destrutiva no meio do público. Esta banda é outro destaque do Rio de Janeiro que cada vez mais conquista respeito e novos fãs por onde passa com seu rolo compressor.

Todas estas bandas estão com seus CDs na praça, por isso estejam preparados para adquirir os trabalhos delas no dia do festival, pois são ótimos trabalhos que merecem o reconhecimento e vale à pena ter em casa na coleção de CDs.


PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
LIBERDADE SUPREMA 17:00
SAINT SPIRIT 17:55
VOX MORTEM 18:50
SCATHA 19:45
WARSELF 20:40
SEVEN ANGELS 21:35


LOCAL

CLUBE BELÉM
R. Belarmino Pedro Ramos, 143, D. Caxias, RJ
(Centro de D. Caxias ao lado do Caxias Grill)


VENDAS ANTECIPADAS NAS LOJAS

Toca do Vinil (D. Caxias) (21) 8701-1812
Skate & Rock (D. Caxias) (21) 2671-7838
Requiem (Campo Grande) (21) 9709-4535
Estação do Rock (Ramos) (21) 3105-3286
Alley (Madureira) (21) 3018-8460
Darklands (Tijuca) (21) 2234-2835
Alternative Mind (N Iguaçú) (21) 2667-6260
Kasamata Records(Niterói) (21) 8282-4114

INFORMAÇÕES: (21) 2674-3088 / (21) 3868-1701 / (21) 8722-7619 / (21) 8693-2818


Confiram uma prévia do som das bandas nos links à baixo:

www.myspace.com/sevenangelsmetal
www.myspace.com/liberdadesuprema
www.myspace.com/saintspirit
www.myspace.com/scathaband
www.myspace.com/voxmortem
www.myspace.com/warselfmetalband
===============================================

Fonte: www.metanoiaunderground.com.br

Nenhum comentário: