Sejam bem vindos! You are welcome! Bien Venidos!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Sanctify -Biografia, Breve Entrevista-


Aqui a biografia da banda Sanctify, breve teremos aqui na Metal Land e no Brutal Warfare uma exclusiva entrevista com a banda.



A banda Sanctify existe desde maio de 2001, quando começou suas atividades, com um outro nome e uma postura sonora diferente.


Em Abril de 2004 a banda Trocou de nome, adotando também um estilo musical mais agressivo e trabalhado, fazendo com que houvesse as mudanças existentes até hoje no som. Mas, desde então, a banda sempre mostrou que não se prende a nenhum rótulo ou estilo, sempre praticando aquilo que os integrantes gostam e sabem fazer! Em novembro do mesmo ano, assumimos a postura de POWER TRIO, após a saida de dois integrantes.


A banda já tem várias composições próprias, e já tem planos para lançamento do CD demo, que deverá ser lançado ainda esse ano. As principais influencias sonoras da banda (bandas semelhantes) são: Antidemon, Mortification, Zao, Trino, entre outras.


Os objetivos da banda sempre se manterão, levar mudança onde passarem, levar salvação aos que necessitam e compartilhar a nossa fé com todos, em toda a face da terra. Levar a diferença em cada local e sem nenhum preconceito, OUVIR e SER OUVIDO!!!


Contato Sanctify: http://www.sanctify.com.br/

Nenhum comentário: